Luís António Cardoso da Fonseca Mail: luiscardosofonseca@hotmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ida a Ponte da Barca

Desloquei-me a Ponte da Barca, no sábado, para assistir à prova de natação do meu filho, Luís Miguel.
Apesar de já conhecer a Vila, fiquei muito bem impressionado com a área de lazer junto ao rio, onde estava incluída a piscina.
Após visita ao Posto de Turismo, constatei que existia uma boa dinâmica cultural.
Vou voltar mais tarde, para visita mais prolongada.

Só , tenho um reparo: o Boletim Municipal( Nrº 1) tem um número excessivo de fotografias, onde consta o Presidente da Câmara; mais precisamente 47.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

" Muitas vezes, meu caro senhor, as aparências iludem, e quanto a pronunciar uma sentença sobre uma pessoa, o melhor é deixar que seja ela o seu próprio juiz. " Robert Walser

FEEDJIT Live Traffic Feed