Jogos Olímpicos Demissão de Vicente Moura não é imediata Vicente Moura vai deixar a presidência do Comité Olímpico de Portugal no final do presente mandato, que termina em Dezembro, disse hoje o adido de imprensa da Missão portuguesa nos Jogos Olímpicos
«Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na “caminha”. Lançar a esta hora foi muito complicado. Apesar de ter entrado bem na prova, com dois lançamentos longos com mais de 19 metros, no último lançamento as pernas queriam era estar esticadas na cama», disse o atleta, em declarações à RTP.
" Muitas vezes, meu caro senhor, as aparências iludem, e quanto a pronunciar uma sentença sobre uma pessoa, o melhor é deixar que seja ela o seu próprio juiz. "
Robert Walser
2 comentários:
Jogos Olímpicos
Demissão de Vicente Moura não é imediata
Vicente Moura vai deixar a presidência do Comité Olímpico de Portugal no final do presente mandato, que termina em Dezembro, disse hoje o adido de imprensa da Missão portuguesa nos Jogos Olímpicos
Sol on line, o Expresso "já era"
Marco Fortes comentou assim o afastamento:
«Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na “caminha”.
Lançar a esta hora foi muito complicado. Apesar de ter entrado bem na prova, com dois lançamentos longos com mais de 19 metros, no último lançamento as pernas queriam era estar esticadas na cama», disse o atleta, em declarações à RTP.
Marco Fortes, atleta olimpico Português.
Enviar um comentário