Luís António Cardoso da Fonseca Mail: luiscardosofonseca@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2009

McDonald's

«Ward diz que voltou a ser um cliente regular porque seu McDonald's fica aberto até a uma da manhã. Fillian e Milano, que agora já têm filhos, dizem que levam as crianças com frequência para brincar lá e não se sentem culpadas de dar a eles fatias de maça e carne branca dos Chicken McNuggets. Green voltou a frequentar - relutantemente - porque o café com leite do McDonald's são mais baratos e mais convenientes do que os do Starbucks.»

«Em novembro, último dado disponível, a companhia havia tido 55 meses consecutivos de aumento nas vendas globais de suas lojas. Durante um ano em que o mercado de ações perdeu um terço de seu valor - seu pior desempenho desde a Grande Depressão - as ações do McDonald's tiveram um aumento de quase 6%, tornando a companhia uma das duas únicas do índice Dow Jones cujo preço das ações cresceu em 2008. (A outra foi oWalMart.)»
Excertos de artigo de Andrew Martin para o The New York Times, traduzido por Eloise De Vylder, ler aqui o artigo completo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

" Muitas vezes, meu caro senhor, as aparências iludem, e quanto a pronunciar uma sentença sobre uma pessoa, o melhor é deixar que seja ela o seu próprio juiz. " Robert Walser

FEEDJIT Live Traffic Feed