Luís António Cardoso da Fonseca Mail: luiscardosofonseca@hotmail.com

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lugares mágicos

Monte de S. Cristovão(Felgueiras-Resende)

Não acredito em Deus, não acredito no destino; continuo a acreditar no homem, apesar de todos os males que tem originado.

Acredito também na magia dos lugares e este sempre me transmitiu energias positivas.

Sempre que percorri e admirei este monte senti que algo me ligava ao mesmo. Era algo de impreciso e profundo, que inundava a minha alma ao ponto de em determinado momento ter imaginado a minha velhice, vivida no seu sopé.

2 comentários:

mdsol disse...

SPEECHLESS
Arabic: فاقِد النُّطْق، مَعْقود اللسان
Chinese (Simplified): 说不出话的
Chinese (Traditional): 說不出話的
Czech: němý
Danish: målløs
Dutch: sprakeloos
Estonian: sõnatu
Finnish: mykistynyt
French: muet
German: sprachlos
Greek: άφωνος
Hungarian: néma
Icelandic: orðlaus
Indonesian: tidak bisa bicara
Italian: muto, senza parola*

Japanese: 口もきけない
Korean: 말로 표현할 수 없는, 형언할 수 없는
Latvian: mēms; bez valodas
Lithuanian: bežadis
Norwegian: målløs, taus, stum
Polish: oniemiały
Portuguese (Brazil): mudo, sem fala
Portuguese (Portugal): sem fala
Romanian: mut, fără glas
Russian: онемевший; безмолвный
Slovak: nemý, onemený, zatíchnutý
Slovenian: brez besed
Spanish: mudo, enmudecido
Swedish: mållös
Turkish: dili tutulmuş

(no feminino, claro)!
Touched!

Tinta Azul disse...

:)
http://aluaflutua.blogspot.com/2006/08/
o mesmo lugar ... com o título "mais perto do céu".


Soube-me bem encontrar este post!

Arquivo do blogue

Acerca de mim

" Muitas vezes, meu caro senhor, as aparências iludem, e quanto a pronunciar uma sentença sobre uma pessoa, o melhor é deixar que seja ela o seu próprio juiz. " Robert Walser

FEEDJIT Live Traffic Feed