Luís António Cardoso da Fonseca Mail: luiscardosofonseca@hotmail.com

sábado, 28 de abril de 2007

Joy Division

A revista " Blitz" de Maio/2007, contêm um dossier de 18 páginas sobre os " Joy Division" , com texto de Jon Savage e depoimentos de Peter Hook, Tony Wilson e Gerard Way, originalmente publicado na revista " Mojo".
O dossier está muito interessante e clarifica um dos mitos do Rock, o mito da minha geração.

As músicas dos " Joy Division " fazem parte do meu ADN, ficou-me para sempre na memória o dia em que ouvi o album " Closer " pela 1ª vez. Senti um arrepio quando comecei a ouvir " Decades ".

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

" Muitas vezes, meu caro senhor, as aparências iludem, e quanto a pronunciar uma sentença sobre uma pessoa, o melhor é deixar que seja ela o seu próprio juiz. " Robert Walser

FEEDJIT Live Traffic Feed